Homem-Aranha no Aranhaverso feito no Blender?
Os projetos relacionados com animação exigem muito de softwares e artistas digitais, seja pelo trabalho necessário para renderizar milhares de quadros ou pela complexidade da narrativa. Quando essas animações são de longa-metragem a dificuldade aumenta de maneira significativa.
O Blender ja foi usado em diversos projetos de filmes e animações comerciais, como é o caso de produções como:
Agora um artista chamado Yan Sculpts está trabalhando na adaptação de uma animação que ainda está para estrear no cinema. Você já ouviu falar de "Homem-Aranha no Aranhaverso"?
O artista em questão está criando um rig completo do personagem Mike Morales, que vive o aranha na animação usando o Blender.
Ainda não existe notícia ou informação sobre o uso do Blender em qualquer parte desse projeto. Mas, seria perfeitamente possível criar algo semelhante no software.
A iniciativa ainda está nos seus estágios iniciais e com o tempo o artista prometeu compartilhar mais imagens relacionadas com o projeto.
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